Com o sucesso no desenvolvimento da solução desse projeto, bem como da primeira entrega de peças, continuamos essa parceria e fornecemos mais um lote de peças a ETA Guandu.

A implementação das melhorias identificadas durante a produção do primeiro lote foi só uma parte do que precisávamos superar para garantir o sucesso da segunda entrega.

Dessa vez, além de outras ocorrências que fizeram parte de nosso dia a dia, lidar com uma carteira cheia de pedidos e com a pequena área disponível representaram grandes desafios.

Como já trabalhávamos com a tendência de aumento de demanda, foi suficiente acelerar o processo de contratação dos novos funcionários que, naquele momento, dependiam de exames admissionais e do registro em carteira.

Desafios na implementação do projeto

Já para a dificuldade com espaço disponível, buscamos ajuda na verticalização no processo de armazenagem… Embora tenhamos acrescentado em movimentação dos materiais, conseguimos economizar 17% da área de armazenagem com o empilhamento das peças graças ao dispositivo de içamento desenvolvido a partir das demandas identificadas no primeiro lote entregue.

“Esse é mais um dos momentos nos quais percebemos que não fazemos nada sozinhos. Além dos funcionários da MC Fibra que a cada dia melhoram sua integração trabalhando com objetivos comuns, nossos parceiros Assemet e ControlDigi foram fundamentais ao sucesso desse e de outros projetos que foram executados em paralelo. A prova disso está no desenvolvimento de novos projetos com os clientes que nos deram a chance de fornecer pela primeira vez.” – diz Carlos Souza, Diretor Industrial da MC Fibra.

lote de calhas PRFV

Continuaremos melhorando e buscando a excelência em nossos fornecimentos.

Entre em contato conosco e traga-nos o seu desafio.

[email protected] / [email protected]