O tanque cilíndrico se apresentam nas formas vertical e horizontal, com diversas combinações de formatos de fundos e tampos, como planos, abaulados e cônicos. Possuem inúmeras opções de acessórios como bocais flangeados, bocas de visita e inspeção, respiros, dispositivos de içamento e fixação, pés, visores de nível e escalas volumétricas, escadas, guarda-corpos e plataformas, suportes para agitadores e tubulações, quebra ondas, isolamento térmico, conexões soldáveis e roscáveis, dentre outros, conforme necessidade de projeto.

Fabricados através dos processos “Filament Winding” e “Hand Lay – UP”, em conformidade com as principais normas técnicas nacionais e internacionais.

E sobre o tanque prismático é necessário destacar que são fabricados através de chapas em PRFV, PVC, CPVC, PTFE, PVDF, ECTFE, PP e suas associações, sendo principalmente utilizados nos processos de galvanoplastia e decapagem. São dimensionados e projetados de forma específica para cada aplicação, utilizando-se de perfis metálicos devidamente revestidos, que lhes confere a resistência mecânica solicitada.